HomeNotíciasMais uma conquista de peso para o atleta Jânio Costa de Andrade

Mais uma conquista de peso para o atleta Jânio Costa de Andrade

Date:

Related stories

SINTRADISPENSE convoca trabalhadores para discutir o reajuste salarial

*A participação de cada trabalhador fortalece as decisões da...

Mais um benefício para a categoria: telefonia com condições especiais

O SINTRADISPENSE acaba de conquistar mais um benefício para...
spot_imgspot_img

No último final de semana (26/10), *Jânio Costa de Andrade, do **Compajaf, apoiado pelo **SINTRADISPENSE* e pela *Reviver, conquistou um dos seus maiores títulos da temporada: o **1º lugar na categoria PCD 10KM da Maratona de Aracaju*, que movimentou a cidade com grandes atletas e muito espírito esportivo.

A vitória soma-se a uma série de excelentes resultados — *1º lugar no Corre GB, **2º na Corrida do Turismo, **1º nos 10km masculino PCD e 2º geral na Corrida Circuito Vitta, **2º na Corrida We Can Run, **2º na Corrida Zé do Bairro, **1º no Circuito Sesc de Corridas, **3º na Eu Amo Socorro Run* e *1º na Corrida Outubro Rosa de Sergipe*.

Os resultados mostram uma *trajetória sólida, construída com **disciplina e evolução constante* ao longo das competições.

O desempenho de Jânio também revela o *papel essencial do apoio do SINTRADISPENSE e da Reviver, que seguem promovendo o esporte como ferramenta de **transformação, saúde e valorização dos trabalhadores*.

 

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories