sábado, abril 27, 2024

Em 4 de março de 2024, a sessão de licitação para a Concorrência Pública que visa a contratação de empresa especializada para operacionalizar, em regime de cogestão, as Cadeias Públicas de Estância, Areia Branca, além do Compajaf, foi retomada às 09h00 na Rua Duque de Caxias, nº 346, Bairro São José.

Na ocasião, Antônio Luiz Oliveira Santos, presidente do SINTRADISPENSE, participou como um observador comum deste processo, o que reflete o compromisso com a transparência e a integridade do processo licitatório.

Após ser suspensa em 8 de janeiro de 2024 devido a contestações da empresa Montesinos Sistemas de Administração Prisional Ltda. sobre sua desclassificação, a sessão foi reaberta com o propósito de continuar o certame, garantindo a avaliação justa de todas as questões pendentes. Durante a sessão, foram abertas as propostas técnicas de diversas empresas, incluindo New Life Multisserviços S.A, Soluções e Serviços Terceirizados Ltda, Reviver Administração Prisional Privada Ltda, e MAP Sistemas de Serviços Ltda, evidenciando a variedade e a complexidade das propostas submetidas.