domingo, abril 28, 2024

Participação do SINTRADISPENSE na Semana Nacional de Promoção da Negociação Coletiva

No dia 4/12/2023, o SINTRADISPENSE esteve presente na Semana Nacional de Promoção da Negociação Coletiva, em comemoração aos 71 anos da ratificação da Convenção nº 98 da OIT, que trata sobre o direito de Sindicalização e de Negociação Coletiva.

O evento, organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego do governo federal, aconteceu na Superintendência Regional do Trabalho em Sergipe (Rua Pacatuba, 171). Acompanhamos diversas apresentações, incluindo a fala de José Claudio Silva Barreto, Superintendente SRTE/SE, sobre a “Importância da Negociação Coletiva no âmbito do Ministério do Trabalho e Emprego”.

Dirigentes do SINTRADISPENSE, como Antônio Luiz e Bruna Santos, estiveram presentes na ocasião, marcando nosso compromisso com a defesa dos direitos sindicais e da negociação coletiva.