segunda-feira, abril 29, 2024

Projeto de Intercâmbio de Visitas às Unidades: SINTRADISPENSE e Reviver Promovem Conhecimento

O SINTRADISPENSE, em parceria com a empresa Reviver, realizou mais uma ação que fortalece a troca de conhecimentos entre nossos monitores e monitoras, além de promover a integração entre as unidades prisionais em Sergipe.

Esta semana, os Monitores e Monitoras da Unidade C.P.A.B, em Areia Branca, tiveram a oportunidade de visitar a Unidade COMPAJAF, em Aracaju.

Agradecemos a todos que tornaram isso possível:

• Diretor do COMPAJAF, Policial Penal Emerson França.
  • Vice-Diretora, Policial Penal Julianna M. dos Santos.
  • Cordenação de Segurança: Policial Penal Rodrigo.
  • Nossos Gerentes da Empresa Reviver Administração Prisional Privada, Luis Bosco e Socorro Mina.
  • Supervisor Geral, Fernando.
  • Sr. Jackson Brito dos Santos, Gerente Operacional da Unidade CPAB
  • Sr. Zedequias H. Gomes dos Santos, Gerente Administrativo da Unidade CPAB

O acompanhamento e apoio de todos foram fundamentais para o sucesso dessa atividade. Juntos, continuaremos fortalecendo o aprendizado e o aprimoramento em nossas unidades.