sexta-feira, maio 3, 2024

SINTRADISPENSE e Reviver Apoiam Sagat no Valhalla Extreme Challenger

No dia 8 de outubro, o associado Pedro Alexandre, conhecido como “Sagat” e que trabalha na Unidade Compajaf/Se , Participará da competição “Valhalla Extreme Challenger” de MMA, que acontecerá no Agitação Esportes. O SINTRADISPENSE e a empresa Reviver estão ao seu lado, oferecendo todo o apoio necessário para essa batalha no ringue. 💪👊

Nossa presença no evento será marcada pela participação do Presidente Antônio Luiz e do Diretor de Raças e Gênero, Marcelo Oliveira, que torcerão de perto para o associado.

Essa é mais uma ação em parceria com os Gerentes da Unidade Luiz Bosco e Socorro Mina e Diretoria da Empresa Reviver administração prisional privada , no apoio à prática de esportes e incentivo a seus colaboradores a participarem de campeonatos, promovendo um ambiente saudável e ativo.

Vamos torcer juntos por mais essa vitória! 🥇👏 #SINTRADISPENSE #Reviver #MMA #ValhallaExtremeChallenger #ApoioAoEsporte