sexta-feira, maio 3, 2024

ASSEMBLEIA GERAL APROVA CONTRA PROPOSTA DA EMPRESA REVIVER PARA ACORDO COLETIVO 2023

No dia 17 de julho, os trabalhadores das empresas de administração prisional do Estado de Sergipe aprovaram em assembleia a contraproposta da Empresa Reviver para o Acordo Coletivo 2023.

Pauta principal da encontro que ocorreu no auditório do Esporte Clube Cotinguiba, a proposta prevê um aumento de 5,93% no salário base da categoria a partir de 1º de agosto.

Conduzindo a assembleia, Antônio Luiz, presidente do SINTRADISPENSE, afirmou que mesmo com a aprovação o sindicato continuará acompanhando de perto questões fundamentais para os trabalhadores, como a negociação pelo pagamento do retroativo e a luta pela aprovação do PL 2694/2015, que garante a presença dos monitores nas unidades prisionais.

Ao final, também foram apresentados os novos representantes de base: Sr. Joey Phillipe Oliveira Santos (CE), Sr. Clésio Rodrigues dos Santos (CPAB), Sr. Wellington Santos Bomfim (CPAB) e Sra. Bruna Santos Souza (CPAB).