quarta-feira, maio 8, 2024

Em Busca de Avanços: SINTRADISPENSE Participa de Reunião Estratégica com Sindicalistas e Empresários em Salvador!

O SINTRADISPENSE participou de uma reunião em Salvador no dia 19/5, junto com sindicalistas, empresários e acionistas das empresas do setor de gestão prisional. O encontro abordou temas essenciais para nossa categoria, com o objetivo de unificar lutas e conquistar melhorias significativas. Confira os principais pontos discutidos:

✅ Unificação das Lutas: Buscando a força coletiva para enfrentar desafios comuns.

✅ Regulamentação da Profissão: Defendendo a necessidade de uma regulamentação clara e abrangente.

✅ Criação de Novos Sindicatos pelo País: Ampliando a representatividade e fortalecendo o movimento sindical.

✅ Melhores Condições de Trabalho: Priorizando ambientes seguros, saudáveis e dignos para os profissionais.

✅ Melhores Salários: Lutando por remuneração justa e reconhecimento do valor do trabalho realizado.

Na reunião, contamos com a participação remota do presidente da Reviver, Sr. Odair Conceição, e dos representantes Eduardo Brim Fialho e Rodrigo Azevedo, respectivamente proprietário e diretor de gerenciamento da empresa Socializa Brasil.

Representando o movimento sindical, estiveram presentes Antônio Luiz e Demétrio Soares, presidente e Diretor do SINTRADISPENSE (Sergipe), Sr. Lourival, presidente do Sindap e diretor Natanael (Salvador), e Sr. José Malba, presidente do Sepeal (Alagoas).

Estamos empenhados em lutar por melhores condições de trabalho e avanços para nossa categoria. Juntos, somos mais fortes!