25 C
Aracaju
sexta-feira, abril 26, 2024

Emoção e Gratidão: SINTRADISPENSE Realiza Evento Especial em Homenagem ao Dia das Mães

Relacionadas

Na última semana, o SINTRADISPENSE e a REVIVER celebraram o Dia das Mães em grande estilo nas unidades COMPAJAF, Areia Branca e Estância. Foi um evento emocionante, repleto de surpresas e momentos especiais! Confira tudo o que aconteceu:

O SINTRADISPENSE apoiou a iniciativa com o oferecimento de palestras  de Mirani Andrade e Jocilene, analistas de perfil comportamental, que trataram sobre a importância das mães enquanto mulheres para a sociedade. Além disso, o sindicato realizou um sorteio de 4 atendimentos em um SPA de sobrancelhas para as participantes.

Durante o evento, as colaboradoras “mamães” puderam socializar, descontrair e  desfrutar de um delicioso lanche alusivo ao tema “praia”, com água de coco, pastel, picolé, geladinho gourmet, água saborizada, entre outras delícias,  tudo  preparado com muito carinho. Ah! Mas não parou por aí. Como  a praia foi o tema da festa, nada mais justo que presentear as mamães com  uma linda bolsa de praia  e uma viseira,  acessórios que serão utilizados em seus momentos de lazer.

Foi uma oportunidade de celebrar essas mulheres guerreiras e dedicadas, que são exemplos de amor, força e perseverança. Agradecemos a todas as mães presentes por compartilharem esse momento conosco!

Últimas Notícias