quarta-feira, abril 24, 2024

Em reunião com a PLAMED, SINTRADISPEN/SE solitica melhorias no atendimento

Na última quarta, dia 5/4, tivemos uma reunião muito produtiva entre os dirigentes do SINTRADISPEN/SE e representantes da PLAMED, o plano de saúde que assiste aos associados do nosso sindicato. A pauta foi a busca por soluções para melhorias no serviço e atendimento oferecido aos nossos associados.

Durante a reunião, tivemos um diálogo aberto e transparente, onde foram discutidos os principais pontos que precisam ser aprimorados no atendimento prestado pela PLAMED. Foi uma ótima oportunidade para reforçar a importância de um serviço de qualidade e acessível aos nossos associados.

A partir dessa reunião, estamos confiantes que teremos avanços significativos nos serviços oferecidos pela PLAMED, e continuaremos atentos ao nosso compromisso em buscar sempre o melhor para os nossos associados.

SINTRADISPENSE #PLAMED #Sindicato #Saúde #Melhorias #Atendimento #Serviços #Compromisso