25 C
Aracaju
quarta-feira, abril 24, 2024

Projeto TREINAMENTO FUNCIONAL será ampliado para associados da cadeia de AREIA BRANCA

Relacionadas

A GERÊNCIA da unidade de AREIA BRANCA e o SINTRADISPENSE se reuniram na manhã desta terça (7/2) na unidade de Areia Branca para discutir questões que visam a melhoria nas condições de trabalho das unidades prisionais.

Na ocasião, a direção do sindicato, junto com os gerentes Jackson Brito e Zedequias Horebe, também avaliaram a possibilidade de inclusão do projeto de Treinamento Funcional na unidade. O objetivo é oferecer aos associados uma forma gratuita de melhorar sua qualidade de vida.

Atualmente, as aulas gratuitas de atividade física estão disponíveis para os trabalhadores do COMPAJAF em Aracaju, e acontecem no Centro de Treinamento de Funcional e Artes Marciais, terça e quarta, às 18h, no Cotinguiba Esporte Clube, sendo comandadas pelo professor, personal trainer e Funcionário da unidade (C.P.A.B), MARCEL BELITARDO.

Devido à grande receptividade por parte dos associados, o SINTRADISPENSE agradece a compreensão da REVIVER em proporcionar a possibilidade de ampliação dessa parceria que já está rendendo frutos positivos para a saúde dos trabalhadores.

Últimas Notícias