29 C
Aracaju
sábado, abril 27, 2024

SINTRADISPENSE PARTICIPA DE CURSO DA TEAM SIX BRAZIL SOBRE GERENCIAMENTO DE CRISES

Relacionadas

O presidente do SINTRADISPENSE, Antônio Luiz, e o monitor do COMPAJAF, Jean Carlo, representaram a entidade em um curso de nível avançado sobre Gerenciamento de Crises e Negociação de Reféns . O treinamento foi promovido pela Team Six Brazil e aconteceu entre os dias 27 e 29 de janeiro.

O curso foi ministrado por Johnny Mascarenhas, um dos instrutores mais renomados da América Latina. Mascarenhas tem especialização em Gerenciamento de Crises pelo FBI dos EUA e é ex-integrante do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O objetivo do curso foi o de capacitar os participantes na importância de gerenciar adequadamente situações de crise e negociação a liberdade de Reféns e aplicar a lei e restaurar rapidamente a ordem pública, preservando a credibilidade da instituição e a paz social.

De acordo com o presidente Antônio Luiz, a participação no treinamento foi uma oportunidade valiosa para aprimorar os conhecimentos na área e transmitir essas informações aos colegas de Sergipe.

Últimas Notícias