29 C
Aracaju
quinta-feira, março 28, 2024

SINTRADISPENSE e REVIVER participam de campanha de doação de sangue para salvar vidas

Relacionadas

Ajudar ao próximo com ações diretas e participativas. Com esse objetivo, o SINTRADISPENSE e REVIVER mobilizou os colaboradores e associados das 03 unidades ( Compajaf , C.P.A.B , C.E ) Gerenciadas em Cogestão pública e privada pela Reviver administração prisional privada em Sergipe, para participarem da Campanha “Doe Sangue, Salve vidas”.
Empenhados nessa causa, de forma voluntária, diversos colaboradores e associados compareceram no dia 04/07 ao HEMOSE e doaram sangue e esperança para a vida de quem precisa de atitudes como essa.

COMO DOAR
Para doar sangue é preciso cumprir alguns critérios como, estar bem de saúde, ter idade entre 16 a 69 anos, peso acima de 50 Kg e comparecer ao órgão bem alimentado. Menor de 18 anos deve apresentar o termo de autorização assinado pelos pais ou responsável legal. No ato do cadastro o voluntário deve apresentar documento oficial com foto, válido em todo território nacional.

O Hemose está localizado ao lado do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital. Mais informações através dos telefones: (79) 3225-8039 e 3259-3174.

Últimas Notícias