29 C
Aracaju
sexta-feira, abril 26, 2024

Associado do SINTRADISPENSE  é campeão  da XXII Copa Módulo de Judô

Relacionadas

O associado do SINTRADISPENSE e colaborador da Reviver, Edcarlos Alves dos Santos, foi o grande campeão da XXII Copa Módulo de Judô.

O evento ocorreu no dia 26/03 no Ginásio de Esportes do Colégio Módulo e contou com a participação de atletas dos estados de Sergipe e Alagoas, reunindo alunos do projeto “Judô em Ação”, da Secretaria Justiça, do Trabalho e da defesa do Consumidor (Sejuc).

Ao todo, lutaram 31 crianças dos quatro aos 12 anos; um jovem de 13 anos; um policial penal; uma servidora da saúde cedida à Sejuc; um servidor da Reviver e um adulto aluno do projeto, totalizando 36 participantes.

Todas as crianças de quatro a 10 anos ganharam medalha, pois nessa faixa etária não é estimulada a competição e sim a integração e a ludicidade.

Já entre as crianças de 11 aos 12 anos, a turma contou com duas medalhas de ouro e uma medalha de prata; e dos 13 e 14 anos com uma medalha de prata. Entre os adultos, o projeto somou uma medalha de ouro e três medalhas de prata. Ao todo, foram três medalhas de ouro e cinco de prata.

Dentre os participantes que se destacaram, além do colaborador Edcarlos Alves dos Santos, que foi campeão, estão o policial penal Alan Michael Arimatea Santos, que foi vice-campeão; a servidora da saúde cedida à Sejuc Samanta Bicudo Krempel Santana, que levou o título de vice-campeã; o aluno do Projeto, Arnaldo Severino Chagas Junior, vice-campeão e duas crianças que lutaram brilhantemente na Categoria até 12 anos e foram campeões: Manoel Santana da silva Ramos e Mayra Santos de Jesus.

com informações da https://sejuc.se.gov.br/

Últimas Notícias