quinta-feira, abril 18, 2024

SINTRADISPENSE e REVIVER finalizam acordo coletivo 2022/2023

Nos dias 19 e 20/11, reunidos em Assembleia, os(as) associados(as) do SINTRADISPENSE aprovaram por unanimidade os pontos da proposta apresentada pela Reviver para o Acordo Coletivo 2022/2023.

Para fechar o processo de negociação, foi realizada uma reunião na manhã desta segunda (22/11), que contou com a presença de Antônio Luiz, presidente do SINTRADISPENSE, diretores do sindicato, do presidente da Reviver, Odair Conceição, e da gerente executiva , Jirlene Gomes, confirmando o acordo.

Contando com avanços no que diz respeito a direitos e condições de trabalho, seguem abaixo OS PONTOS APROVADOS:

> Aumento de 10% no adicional de risco de vida , que passará a ser de 30%

> 2 permutas mensais

> Vale transporte permanecerá com o desconto de 3% para Aracaju e incluindo Estância> Suco da polpa da fruta

> Cesta natalina ( para o trabalhador que não tiver atestado ou faltado durante o ano , exceto por motivos de COVID 19).

> Antecipação de 50% do 13º salário junto com suas férias ( para o trabalhador que não tiver atestado ou falta durante o ano, exceto por motivos de COVID 19)

>Transferência do trabalhador para unidade que fique em sua cidade de origem ( havendo vaga disponível )

> Implantação da Área de Lazer nas três unidades ( Compajaf, Estância e Areia Branca – ainda em implantação) .

Seguiremos em 2022 na mesma luta em defesa dos direitos e condições de trabalho dos Empregados das Empresas de Administração Prisional do Estado de Sergipe.