Projeto “Assiduidade” premia os primeiros associados do ano de 2020

Na última terça-feira (3/3) foi realizado na Unidade prisional de Estância ( C.E ) o sorteio de prêmios dos meses de Dezembro e janeiro que corresponde a mais uma etapa do “PROJETO ASSIDUIDADE”.

Participaram da promoção os associados e associadas filiados que estavam com a carterinha sindical em dia e que não possuíssem falta ou atestado nos últimos 30 dias.

O “PROJETO ASSIDUIDADE” é uma parceria entre o Sintradispense e a REVIVER para estimular o bom andamento das atividades profissionais nas Unidades atendidas.

O associado Anderson Machado Lima recebeu o prêmio de uma TV de 32 polegadas, e o associado Guilherme de Almeida Tavares ganhou um jogo de panelas Tramontina

No decorrer do ano de 2020 o Sintradispense e a REVIVER manterão novas parcerias no sentido de premiar e estimular os profissionais que se destacarem no cumprimento de suas funções.

Estiveram presentes os Gerop Jackson e Marovaldo, Diretores do Sintradispense Antonio luiz , Marcelo Oliveira e Jezia Maria o Diretor da unidade Sro Vanilson soares além de associados do sindicato e colaboradores da Reviver.