Projeto ” Meu plantão tem Destaque ” premia colaboradores

No último dia 28/02 (sexta-feira) ocorreu a entrega do prêmio do Projeto ” Meu plantão tem Destaque ” na unidade prisional ( C.P.A.B ).

O projeto, idealizado pelo SINTRADISPENSE , e apoiado pela Empresa Reviver , premia através de uma Placa de Homenagem, colaboradores e colaboradoras que se destacaram no desempenho de seus serviços na unidade prisional por meio de gestos de comprometimento e dedicação ao serviço prestado. O premiado foi o colaborador Antônio Jadkson ( C.P.A.B ) plantão D .

O Supervisor Marcio, e o adjunto Arnaldo , juntamente com o plantão D, participaram do evento e destacaram o bom desempenho do colaborador premiado.

O SINTRADISPENSE está a disposição de todos os Gerentes e Supervisores , Adjuntos e seus auxiliares de plantão para estender esse importante projeto a todas as unidade prisionais Administrada pela Empresa Reviver ao longo do ano.