quinta-feira, abril 25, 2024

Projeto “Assiduidade” premia associados de novembro e dezembro

Na última  quarta-feira (15/1) foi realizado na Unidade prisional Compajaf  o sorteio de prêmios dos meses de novembro e dezembro de mais uma etapa do “PROJETO ASSIDUIDADE”, uma parceria entre o Sintradispense e a REVIVER para estimular o bom andamento das atividades profissionais nas Unidades atendidas.

Participaram da promoção os associados e associadas filiados que estavam com a carterinha sindical em dia e que não possuíssem falta ou atestado nos últimos 30 dias.

Receberam respectivamente os prêmios de um bebedouro e uma TV de 32 polegadas os associados Lucivaldo  e Josevan. No decorrer do ano DE 2020 o Sintradispense e a REVIVER manterão novas parcerias no sentido de premiar e estimular os profissionais que se destacarem no cumprimento de suas funções.

Estiveram presentes o Gerop Angelo Marcio, Gard Angela Denis, cord.de segurança Edvaldo , Supervisor Gilvan  Ramos, os Diretores do Sindicato Claudineide Bezerra, Cleberton Soares , Jezia Maria o Suplente Marcelo Oliveira, junto com os associados do sindicato e colaboradores da Reviver.