SINTRADISPEN/SE realiza sorteio para associados na Unidade C.E de Estância

O SINTRADISPEN/SE realizou ontem 03/12/2019 o sorteio de um purificador entre associados e colaboradores da Unidade C.E de Estância . O prêmio fez parte do “PROJETO ASSIDUIDADE”, um parceria entre o sindicato e a REVIVER para estimular o bom andamento das atividades profissionais nas Unidades atendidas.

O ganhador foi Luzimar ferreira da Silva ( cozinheiro da unidade ), que atendeu aos requisitos para participar do sorteio que era ser filiado, estar com a carterinha sindical em dias e que não possuísse falta ou atestado nos últimos 30 dias.

Participaram do evento os Gerentes da unidade Sro Jackson e Marovaldo, o presidente do SINTRADISPEN/SE, Antônio luiz , o Diretor de Esporte lazer , Cleberton Soares, o Supervisor Operacional da Unidade de Areia Branca, Marcio José, além de demais colaboradores e associados.