Implantação da CP Estância em regime de cogestão comemora 3 anos

Ontem, 26/11, foram celebrados os 3 anos de atividades da Cadeia Pública de Estância sob regime de cogestão, em parceria entre a REVIVER e o Poder Público. Para celebrar, foi organizada uma missa de ação de graças ecumência e uma Coffe Break com os colaboradores da unidade, contando com a presença da direção (unidade) e gerências da REVIVER.

O SINTRADISPEN/SE, através do convite da direção da empresa e do GEROP (Jackson) e GERD (Marovaldo) foi representado por seu presidente, Antônio Luiz e Marcelo Oliveira ( Compajaf ) que agradeceu o empenho da empresa e reforçou a importância dessa parceria para a qualidade dos serviços prestados em nosso estado. “Temos muita gratidão e respeito por cada um dos colaboradores que cumprem sua jornada com competência e dedicação nessa Unidade. É mais uma prova de que é possível sim, o segmento Público e Privado, trabalharem lado a lado”, declarou Antônio.

Para marcar a data, o SINTRADISPEN/SE contribui com o sorteio de um forno microondas para o associados que não faltou e colocou atestado no mes de outubro , prêmio que foi sorteado para o associado Bruno Santos.