Time da Reviver vence mais uma na 4ª rodada do Campeonato Society entre Empresas

Pela 4ª rodada do Campeonato Society entre Empresas o time da Reviver, formado por Monitores de Ressocialização de diversa unidades prisionais administradas pela empresa,voltou a vencer.

Num jogo muito disputado, nossa equipe venceu na disputa de penaltis a equipe do EXTRA por 5×4. A competição possui a representação de 10 empresas, e segue na próxima semana com todos o jogos no Oratório Complexo Esportivo. Nosso próximo adversário será a equipe do MERCANTIL, no dia 10/8.

A torcida novamente compareceu e recebeu em troca diversos prêmios que foram sorteados no decorrer do evento. Agradecemos o apoio da presidência da Reviver ( Odair Conceição) e a Gerência Executiva (Jirlene Gomes ) e os Gerentes e Coordenadores das Unidades ( Compajaf,C.E , C.P.A.B), além de todos os colaboradores que foram torcer pela Reviver .