sábado, abril 20, 2024

REVIVER cria mais de 300 postos de trabalhos com novos contratos em Unidades da Bahia e Amazonas

Em meio a um cenário conturbado para a maioria dos trabalhadores, a REVIVER consegue dar uma boa notícia para o mercado de trabalho na área de segurança em unidades prisionais.

Através do fechamento de mais 2 contratos nos estados da Bahia e o Amazonas onde a empresa irá realizar seus serviços. Somente no Amazonas, mais de 341 postos ocupacionais serão criados.

Em  Juazeiro/BA, onde é cogestora do Conjunto Penal, a REVIVER participa da implantação do Núcleo de Monitoração Eletrônica de Pessoas do interior do Estado. O projeto inicia com 52 presos do regime semiaberto, que já possuem carta de emprego e autorização judicial da Vara da Execução Penal da Comarca de Juazeiro. Eles serão beneficiados com a instalação da tornozeleira eletrônica.

Já em Manaus/AM, a REVIVER passa a atuar sob regime de cogestão – parceria com o poder público do COMPAJ. Antes, porém, aconteceu seleção e Curso de Capacitação com Odair Conceição, Diretor Presidente da empresa, que compartilhou uma série de conteúdos e informações para que a unidade tenha o DNA da empresa, e assim, os processos continuem sendo os mesmos, em qualquer outro lugar em que a empresa privada especializada em Administração Prisional atuar.

saiba mais:

com informações da SEAP/ Comunicação REVIVER