Agentes do presídio do Santa Maria cobram repasses do Governo de SE

O Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Sistema Prisional Privado em Sergipe(Sintradispen) informou nesta quinta-feira (19), que protocolou ofícios nas secretarias de Estado da Fazenda (Sefaz) e da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc) cobrando o pagamento dos repasses atrasado para a Reviver. A empresa é contratada para gerir o Complexo Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria em Aracaju (SE).

“O contrato da Sejuc com a Reviver continua com seis faturas em atraso, chegando a sete meses nesta sexta-feira (20). A Reviver comunicou ao sindicato que não  terá condições de efetuar o pagamento dos salários desse mês devido ao não pagamento dessas faturas em atraso. Se não tivermos uma resposta positivas vamos fazer uma paralisação de advertência e depois greve”, disse Antônio Luiz, presidente do Sintradispen.

A secretaria de comunicação da Sefaz informou que os representantes do órgão estavam em reunião no momento do fechamento desta reportagem, mas que um posicionamento da reinvidicação será dado ao sindicato e ao G1.